Hoje na aula a diferença que interpretamos foi a visão, ou seja, a falta dela.
-> Vendamos os olhos;
-> Movimentamo-nos pela sala de aula:
-> Escrevemos no quadro;
-> Tentamos reconhecer os outros só tocando neles;
A minha opinião:
Acho estas dinâmicas muito interessantes, pois aprendo muito mais do que se calhar a professora estar a ditar a matéria, pois assim sou eu que estou a sentir as dificuldades e não estou simplesmente a ouvir.
è muito estranho ficar sem ver, pois perdemos totalmente a noção do espaço onde estamos, se temos algo a nossa frente, temos que tentar conhecer as pessoas pela voz e as vezes pelo toque, as coisas pelo cheiro e pelo toque.
Senti-me muito mal quando fiquei tanto tempo com os olhos tapados, parecia que nunca mais tinha fim, não por não estar a gostar da actividade, mas sim por não estar habituada a não ver nada.
-> Vendamos os olhos;
-> Movimentamo-nos pela sala de aula:
-> Escrevemos no quadro;
-> Tentamos reconhecer os outros só tocando neles;
A minha opinião:
Acho estas dinâmicas muito interessantes, pois aprendo muito mais do que se calhar a professora estar a ditar a matéria, pois assim sou eu que estou a sentir as dificuldades e não estou simplesmente a ouvir.
è muito estranho ficar sem ver, pois perdemos totalmente a noção do espaço onde estamos, se temos algo a nossa frente, temos que tentar conhecer as pessoas pela voz e as vezes pelo toque, as coisas pelo cheiro e pelo toque.
Senti-me muito mal quando fiquei tanto tempo com os olhos tapados, parecia que nunca mais tinha fim, não por não estar a gostar da actividade, mas sim por não estar habituada a não ver nada.